Membro das EXID participará do “Miss Back”

por Baltas
Membro das EXID participará em Miss Back

Um membro das EXID participará do programa “Miss Back” da MBN.

O programa “Miss Back” da MBN, é uma mistura entre documentário e programa de variedade e segue um grupo de cantorasesquecidas” que esperam ter uma segunda chance ao sucesso. O elenco inclui Gayoung das STELLAR, Nada das Wassup, Raina das After School, Sera das 9MUSES, Soyul das Crayon Pop, Subin (Dalsooobin) das Dal Shabet e Jung Yujin das The Ark. A apresentar o programa está a cantora Baek Ji Young, que é a produtora e mentora de vida das cantoras.

Enquanto que a Soyeon das T-ara apareceu nos primeiros episódios do programa, foi anunciado que a sua decisão seria de abandonar o mesmo.

 

 

Na transmissão do dia 5 de novembro de 2020 do “Miss Back”, o elenco deu continuidade às suas atuações da música original “Invisible Girl“, à qual a Jung Yujin foi nomeada a vencedora.

Durante o episódio, a Baek Ji Young anunciou ao elenco do programa que um membro especial irá juntar-se às sete cantoras para a próxima competição. Foi revelado que a idol é uma membro do grupo EXID. Enquanto que ela foi demonstrada a entrar no estúdio e a cumprimentar o elenco, a sua cara não foi mostrada aos espetadores.

O programa “Miss Back” também partilhou um clip da Solji, Hyejin, LE e Hani das EXID (que podem ver no vídeo em cima) a juntarem-se todas pela primeira vez em algum tempo à medida que partilham uma refeição e conversam.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as EXID!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados:

EXID – Hani participa em série sobre realidade virtual

EXID – LE sai da Banana Culture Entertainment

Hani fala sobre o seu Web Drama e Possível Reunião das EXID


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.