Metroid Dread – Franquia recebe Novo Jogo 2D após 19 Anos

por André Rodrigues
Metroid Dread - Franquia recebe Novo Jogo 2D após 19 Anos

No decorrer da Nintendo Direct na E3 2021, foi referida algumas palavras sobre a franquia Metroid. E apesar de ter sido falado de Metroid Prime 4, que ainda está em desenvolvimento, a Nintendo não deixou os fãs de mãos a abanar ao anunciar o mais recente título da série, intitulado de Metroid Dread!

 

Metroid Dread – Franquia recebe Novo Jogo 2D após 19 Anos

 

Metroid Dread é o primeiro jogo Metroid 2D com uma nova história em 19 anos e que chega à Nintendo Switch a 8 de outubro!

Este título é uma sequela direta de Metroid Fusion, de 2002, e conclui a saga de cinco partes concentrada nos destinos interligados da caçadora de recompensas Samus e dos Metroids, que teve início com Metroid para a NES.

 

(Se tiverem curiosidade sobre o desenvolvimento de Metroid Dread a Nintendo publicou o seguinte vídeo)

 

Neste jogo a Samus dirige-se para um misterioso planeta remoto sozinha e é perseguida por uma nova ameaça mecânica, os robôs E.M.M.I.

À medida que vão adquirindo habilidades, os jogadores poderão regressar a áreas já visitadas para encontrar novos locais e upgrades escondidos, fazendo jus à tradicional mecânica de jogo de Metroid. Explore um mapa vasto e tente escapar dos E.M.M.I. para derrotar a ameaça que assola o planeta em Metroid Dread.

O jogo já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop. No dia do lançamento estará igualmente disponível uma edição especial de Metroid Dread que inclui :

  • Jogo base;
  • SteelBook;
  • Livro de ilustrações de Metroid 2D de 190 páginas;
  • 5 cartas de todos os jogos da saga de cinco partes.

 

Metroid Dread - Franquia recebe Novo Jogo 2D após 19 Anos

 

Finalmente, um novo amiibo da Samus com o seu fato de Metroid Dread e outro do E.M.M.I. chegarão às lojas num único pack.

 

Metroid Dread - Franquia recebe Novo Jogo 2D após 19 Anos

 


Mais novidades na apresentação da Nintendo na E3 2021:


 

Fonte: Press Nintendo Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.