Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo

por Nayuki
Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo

A Mina disse que Jimin teve relações sexuais no dormitório do grupo.

No dia 3 de Julho, Mina fez inúmeras publicações no seu Instagram onde relevou ter sido abusada psicologicamente pela Jimin. Segundo a Mina, a Jimin e as outras integrantes do grupo foram a sua casa para resolver o problema. No entanto, a ex-lead rapper disse que o pedido de desculpas não foi sincero.

Depois destes acontecimentos a líder das AOA, Jimin, emitiu um pedido de desculpas no seu instagram pessoal.

Não posso colocar tudo numa publicação curta, mas perdoem-me e peço desculpas. Não sou boa o suficiente para liderar o grupo e peço desculpa. Acho que não entendi muito bem a Mina e acho que não prestei muita atenção. Ontem, chorei, implorei e chorei novamente, mas acho que não consegui resolver a dor da Mina. Quando eu era jovem, quando tinha vinte e poucos anos achava que o grupo só devia exteriorizar coisas boas para os fãs e acho que me faltou tato para lidar com o grupo de forma humana. Causei uma polémica. Sinto muito por escrever isto tão de repente. E acima de tudo, sinto muito pelas integrantes e pela Mina que trabalharam duro.

 

Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo

 

Mina diz que Jimin teve relações sexuais no dormitório do grupo

A seguir a esta carta, a Mina publicou uma resposta a Jimin, que, entretanto, já foi apagada.

Implorar? O que queres dizer com implorar? Vou dizer o que tenho a dizer antes de deixar isto. Ontem, disseste que pediste desculpa porque desejavas que eu seguisse um caminho correto. Uma pessoa assim trouxe um homem para o dormitório (do grupo) e fez sexo com ele. Tu é que deverias seguir um caminho correto. Pelo menos não devias mentir. Sei que não querias pedir desculpa e que me odeias. Mas sabes? Não vou esquecer aquele olhar quando entraste. (…) Quando eu morrer, dar-te-ei de volta exatamente o que tu me deste. Todos os olhos e ouvidos estavam em minha casa. Vocês são todos iguais. Shin Jimin é tão abençoada. Tens sorte. Todos estão do teu lado. Tu venceste. Eu perdi. Perdi no final.

 

Empresa de Mina emite um comunicado oficial

A empresa de Mina lançou, também dia 4 de Julho, um comunicado sobre o ocorrido. A agência Woori Actors disse que ela está a descansar a procurar tranquilizar-se.

Vamos fazer o nosso melhor pela sua saúde. Mas estamos preocupados se ela será capaz de seguir o seu sonho de ser atriz depois deste incidente. Ainda assim, prometemos que vamos ajudar a Mina a curar-se e a virar uma atriz que consegue trabalhar no seu melhor. Comentários maldosos continuaram a vir de vários lugares. Pedimos que parem, para não existirem mais vitimas.

 


Artigos relacionados

AOA – Mina diz que Jimin se desculpou

AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying


 

Fonte: All K-pop – 1 | 2 | 3

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.