Mino fala de Preocupações que sente na Indústria

por Baltas
Mino fala de Preocupações que sente na Indústria

O Song Mino dos WINNER partilhou algumas preocupações sobre a sua carreira numa entrevista recente.

 

Mino fala de Preocupações que sente na Indústria

song mino winner Kpop 2018 - Da estreia em Grupo ao Sucesso a Solo

 

O rapper ganhou popularidade pelas suas habilidades em programas de variedades no “New Journey to the West” da tvN e “Kang’s Kitchen“, onde mostrou um lado diferente dele com encantos inocentes fora do palco e ganhou apelidos pelos seus talentos únicos.

Durante uma entrevista para promover o mais recente mini-álbum dos WINNER, “We”, Song Mino expressou gratidão pela popularidade e também as suas preocupações.

Eu regressei com sucesso de ‘Kang’s Kitchen 2‘”, começou o Song Mino. “Eu realmente diverti-me a filmar. Trabalhei duro. Eu também apareci na primeira temporada de “Kang’s Kitchen“, mas não tenho certeza. Eu não acho que seja oficialmente um artista de programa de variedades ou que seja muito bom em programas de variedade, mas trabalhei muito para que não fosse problemático.

Ele continuou: “Eu poderia ter feito um regresso logo depois de voltar. Ausentei-me no ‘Kang’s Kitchen 2’ por um longo tempo e estou grato aos meus membros por fazerem um bom trabalho em completar [o álbum] durante a minha ausência.

 

mino top 10 Melhores Rappers Masculinos – Escolha do Baltas

 

O Song Mino, em seguida, mencionou as diferenças na sua vida como músico face a um artista de programa de variedades. Ele disse: “Pensei que [as aparências de um programa de variedades] eram algo pelo qual ser grato. Eu estava grato pelo fato de poder filmar com os melhores MCs do país, ligar para os irmãos, ficar perto das filmagens e divertir-me a filmar. Eu senti a lacuna entre a minha imagem em programas de variedades e o meu trabalho principal como músico.

Acrescentou: “Definitivamente passei por isso quando fui adorado subitamente no ‘New Journey to the West‘. Estava confuso. Muitas pessoas conheciam-me , mas perguntava-me se as minhas promoções como músico seriam afetadas pelo preconceito se eu agisse de uma certa maneira, uma vez que minha imagem de programa de variedades tornou-se mais forte.

Abri-me em relação a isso com os seniores que experimentaram isso e conversamos sobre com o Eun Ji Won“, disse o Song Mino. “Todos os seniores disseram: ‘Só tens que te dar bem‘. Isso foi muito difícil e foi difícil entendê-lo. Mas não importa o quanto eu pensasse sobre isso, cheguei à conclusão de que se eu trabalhasse muito como o Song Mino em programas de variedades e como o Song Mino nos WINNER como fiz agora, então muitas pessoas viriam a reconhecer-me. A minha mente sentiu-se mais confortável. Eu irei trabalhar muito onde quer que eu esteja.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera


Artigos relacionados

WINNER falam do Sucesso Global das BLACKPINK

Top 10 Melhores Músicas dos WINNER – Escolha do Baltas

WINNER partilham Mensagens sobre o 4º Aniversário do grupo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.