Minzy (Ex-2NE1) cria a sua Própria Agência

por Baltas
Minzy (Ex-2NE1) cria a sua Própria Agência

A Minzy, ex-membro das 2NE1 criou a sua própria agência!

A Minzy deixou a YG Entertainment em 2016 e juntou-se à The Music Works para promover como uma artista a solo, no entanto, ela viria a abandonar a The Music Works em abril de 2020 após a sua disputa legal com a agência ter terminado. Ela lançou o álbum single “Lonely” em maio para comemorar o novo começo da sua carreira.

No dia 22 de outubro de 2020, foi alegado que a Minzy teria criado uma nova agência chamada MZ Entertainment, com o especialista de gestão, Gong Soon Yong, de modo a desenvolver o talento de jovens artistas. Gong Soon Yong será o novo CEO da nova agência. Os dois fundadores combinam os 11 anos de experiência na indústria do entretenimento da artista, com os 30 anos de experiência em negócios de Gong Soon Yong.

 

Minzy (Ex-2NE1) cria a sua Própria Agência

 

A MZ Entertainment irá administrar uma escola de dança e construirá um sistema de treino especializado para ajudar peritos externos, tal como o advogado Jo Suk Geun.

O nome surge da intenção da agência em criar estrelas da geração “millennium Z”, desenvolver o seu talento e personalidade para uma equipa de sonho e apoiar as suas promoções como artistas brilhantes no futuro.

A Minzy também irá continuar as suas atividades a solo nesta nova empresa.

A artista fez a sua estreia oficial em 2009 com o grupo feminino 2NE1. Este grupo, para além da Minzy, contou com os seguintes membros:

  • CL
  • Dara
  • Park Bom

As 2NE1 eram geridas pela YG Entertainment.

Como já foi referido, a Minzy abandonou a empresa em abril de 2016 e a YG Entertainment anunciou o disband das 2NE1 a 25 de novembro do mesmo ano.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Minzy lança 1º Teaser para Comeback com “Lovely”

Minzy alegadamente Apresentou uma Injunção para Suspender o Contrato

2NE1 – I Am the Best MV atinge 200 milhões de visualizações


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.