Após a rejeição do seu pedido de injunção para suspender o contrato exclusivo com a The Music Works, a Minzy fez uma declaração no seu Instagram.
Minzy fala da sua Disputa com a Music Works
Ela publicou o seguinte no seu Instagram, a 4 de dezembro:
Acho que terei de entrar numa nova disputa legal com a minha agência que não seja uma curta. Quando eu assinei o contrato, a agência prometeu pelo menos 4 álbuns por ano e prometeu dar o máximo de apoio possível. No entanto, só tenho um álbum nos últimos quatro anos e eles raramente têm dado apoio nas minhas atividades. Não me foi mostrado o relatório de contas uma única vez e não recebi nem um won dos lucros.
Mais do que o dinheiro, é importante para mim, continuar a promover como artista. Como resultado, esperei resolver [a situação] rapidamente ao chegar a um acordo com a agência ou através de uma injunção, mas não correu assim tão bem, então agora só posso tomar medidas legais de modo a que a verdade seja revelada. Pelo menos para os meus fãs que sempre me têm apoiado e dado incentivo, irei tratar disto com força para o ultrapassar. Prometo sempre mostrar diligência e confiança tanto no palco como fora dele.
https://www.instagram.com/p/B5o6sMTpBzn/?utm_source=ig_embed
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<
Artigos relacionados
Minzy alegadamente Apresentou uma Injunção para Suspender o Contrato
2NE1 – I Am the Best MV atinge 200 milhões de visualizações
CL abre o seu próprio Canal no YouTube
Fonte: Soompi