MIRAI – Filme de Hosoda chega a PORTUGAL em 2019

por Pedro Costa
Mirai no Mirai - Filme de Hosoda revela Estreia em Teaser | MIRAI - Filme de Hosoda chega a PORTUGAL em 2019

Na semana passada, a Outsider Films postou na sua página de Facebook que vai lançar brevemente nos cinemas Portugueses, o filme anime Mirai no Mirai (MIRAI) de Mamoru Hosoda.

 

MIRAI – Filme de Hosoda chega a PORTUGAL em 2019:

 

Já ontem, dia 18 de dezembro, a Outsider Films partilhou no seu canal YouTube o trailer do filme, legendado em Português:

 

O filme, com 122 minutos de duração, vai chegar a Portugal dia 28 de março de 2019. Marquem no calendário!

 

Sinopse Outsider Films:

Quando Kun dá de caras com a sua nova irmã recém-nascida, Mirai, que vem ocupar o novo lugar privilegiado da atenção dos pais, a reacção não é a esperada. Inconformado com a sua passagem para segundo plano, Kun começa mesmo a odiar a irmã. Até que um dia vai ao jardim e… surpresa! A sua irmã do futuro surge como uma aparição que o avisa para não se portar mal com ela. Aí começará uma incrível viagem no tempo ao longo de várias gerações.

 

Equipa Técnica:

Mamoru Hosoda realizou o filme no seu Studio Chizu, e está igualmente creditado como argumentista e com a história original. Hiroyuki Aoyama – o diretor de animação de filmes prévios de Hosoda-sensei, The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, and The Boy and The Beast – e Ayako Hata – um key animator nos mesmo filmes – regressaram como os diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com os quais Hosoda-sensei trabalhou em The Boy and The Beast, regressaram também como diretores de arte. O produtor Yuichiro Saito, também regressou.

 


Artigos Relacionados:

Mirai no Mirai e MFKZ nomeados para os 46th Annie Awards

Mirai no Mirai – Filme antevê Ending em Terceiro Trailer

Mirai no Mirai – Filme de Hosoda revela Novo Trailer

Mamoru Hosoda – Temas e Inspirações


 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.