Mirai no Mirai – Filme de Hosoda revela Novo Trailer

por Pedro Costa
Mirai no Mirai - Filme de Hosoda revela Novo Trailer

Esta segunda-feira, a TOHO iniciou a transmissão de um novo trailer para o novo filme anime de Mamoru Hosoda, Mirai no Mirai (Mirai of the Future). O filme antevê a canção de abertura “Mirai no Theme” por Tatsuro Yamashita.

 

Mirai no Mirai – Filme de Hosoda revela Novo Trailer:

 

O filme vai estrear a 20 de julho, no Japão, depois de ter sido anteriormente anunciado com uma estreia para maio. O filme terá a duração de 100-minutos.

Adicionalmente, para além da canção de abertura do filme, Yamashita vai interpretar o tema musical do filme.

 

Mirai no Mirai - Filme de Hosoda revela Estreia em Teaser | Mirai no Mirai - Filme de Hosoda revela Novo Trailer

 

Sinopse:

A história do filme centra-se numa família que vive numa pequena casa num canto obscuro de uma determinada cidade – particularmente, no mimado rapaz de quatro anos, Kun-chan. Quando este recebe uma irma mais nova, chamada Mirai, ele sente que esta lhe roubou o amor dos seus pais, e fica sobrecarregado por várias experiências que tem que enfrentar pela primeira vez na sua vida. No meio de tudo isto, ele conhece uma versão mais velha de Mirai, que veio do futuro.

 

Mamoru Hosoda está a realizar o filme no seu Studio Chizu, e está igualmente creditado como argumentista e com a história original. Hiroyuki Aoyama – o diretor de animação de filmes prévios de Hosoda-sensei, The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, and The Boy and The Beast – e Ayako Hata – um key animator nos mesmo filmes – estão de regresso como os diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com os quais Hosoda-sensei trabalhou em The Boy and The Beast, estão também de regresso como diretores de arte. O produtor Yuichiro Saito, está também de regresso.

 


Artigos Relacionados:

Mirai no Mirai – Filme de Hosoda revela Trailer Oficial

Mamoru Hosoda – Temas e Inspirações

Mamoru Hosoda explica porque não trabalha com Atores Voz Profissionais


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.