Misaki no Mayoiga – Filme Anime revela Estreia

por Pedro Costa
Misaki no Mayoiga - Filme Anime revela Estreia

Esta terça-feira (4 de maio de 2021), o site oficial para o filme anime de Misaki no Mayoiga (The Abandoned House by the Cape), novel por Sachiko Kashiwaba, revelou dois membros do elenco, mais elementos da equipa técnica, um novo vídeo promocional e o dia de estreia – 27 de agosto.

 

Relativamente ao elenco, Mana Ashida interpretará a personagem principal Yui, e o governador da prefeitura de Iwate, Takuya Tasso, interpretará Kappa de Kozuchigawa.

Os recém anunciados membros do staff são Kamogawa, que está a tratar dos designs de personagem, e Yuri Miyauchi, que está a compor a música.

 

Misaki no Mayoiga – Filme Anime revela Estreia:

 

Sinopse:

A história centra-se numa casa japonesa tradicional chamada “Mayoiga” (o mesmo nome do conceito do folclore nipónico de uma casa abandonada, mas ainda assim bem estimada) a partir da qual se pode ver o mar e sentir uma sensação de conforto e nostalgia. Aqui, uma rapariga de 17 anos que está à tentar encontrar o seu lugar no mundo, começa uma nova vida com pessoas completamente não relacionadas a ela.

 

Misaki no Mayoiga - Revelado Filme Anime para 2021

 

O anime, o qual decorre na prefeitura de Iwate, junta-se a Bakuten!! Hulla Fulla Dance como parte de uma grande iniciativa para promover Iwate, Miyagi e Fukushima, respectivamente.

“Zutto Ōen Project 2011 + 10…” existe em memória do terramoto e tsunami de 2011 em Touhoku.

 


Poderá interessar-te:

Bakuten!! – Análises Semanais


 

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Sagrada Reset, Kokoro Connect) está a realizar o anime na David Production, com guiões por Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz to Aoi Tori).

 

Misaki no Mayoiga – Revelado Filme Anime para 2021

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.