Mnet Asian Music Awards de 2021 revelam Localização e Data

por Baltas
Mnet responde a Rumores sobre Complicações nas localizações dos MAMAs 2019

Os Mnet Asian Music Awards de 2021 vão ser realizados na Coreia do Sul. A 8 de setembro de 2021, a JTBC News noticiou os que MAMAs de 2021 vão ser novamente realizados na Coreia após ter tudo em consideração, tal como a situação da pandemia da COVID-19.

De acordo com notícias, o evento irá ocorrer no Contents World da CJ ENM, que está localizado em Paju, na província de Gyeonggi. A localização tem um tamanho de 23 campos de futebol e o local ainda não tenha aberto completamente. A edição de 2020 do evento foi realizada lá.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Mnet Asian Music Awards de 2021 revelam Localização e Data

Mnet responde a Rumores sobre Complicações nas localizações dos MAMAs 2019

 

Após as notícias, uma fonte da CJ ENM confirmou que o evento será realizado no Contents Studio da CJ ENM, a 11 de dezembro.

O diretor de conteúdo de música da CJ ENM, Kim Hyun Soo, afirmou:

Devido à pandemia da COVID-19, a indústria da música tal como a sociedade em geral está numa crise. Seria ótimo se os MAMA 2021 introduzissem uma nova vitalidade na indústria da música ao serem realizados no país de origem do K-Pop, a Coreia, enquanto também dão esperança e coragem através do K-Pop às pessoas que ficaram desgastadas.

Devido à pandemia da COVID-19, os MAMAs 2020 foram realizados online. Em julho passado, a Mnet respondeu a notícias de que os MAMA deste ano seriam realizados em Hong Kong, afirmando na altura que a localização ainda não tinha sido decidida.

Desde 2010, os MAMA têm sido realizados frequentemente fora da Coreia. De 2012 a 2015, a cerimónia foi realizada em Hong Kong e, em 2017 e 2018, foi realizado em três países, com a inclusão de Hong Kong. Os MAMA 2019 não foram realizados em Hong Kong devido a protestos ocorrentes na altura.

No tempo restante até ao evento, os MAMA irão continuar a ter em consideração a pandemia da COVID-19 assim como as regulamentações do governo para determinar a possibilidade de realizar o concerto offline enquanto colocam a saúde e segurança dos fãs, artistas e staff na mais alta das prioridades.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

MAMAs 2020 acusados de mau tratamento a cantores

WANNA ONE nos MAMAs 2020 – Mnet confirma potencial reunião

10 Melhores Atuações nos MAMAs da Última Década – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.