Mnet explica como irá Melhorar os Futuros Programas de Audições

por Baltas
Mnet explica como irá Melhorar os Futuros Programas de Audições

A Mnet falou recentemente sobre a sua posição quanto a futuros programas de audições.

 

Mnet explica como irá Melhorar os Futuros Programas de Audições

 

Uma fonte da Mnet, a 7 de novembro de 2019, disse à Star News “O World Klass’ que está a ser transmitido atualmente, não tem votações por mensagem de texto. Ao contrário do processo de seleção “Produce”, nós estamos a escolher [os membros] através de missões, avaliações de peritos e votos V Live. [A identidade] do membro escolhido é anunciada a cada semana.“, “Dos primeiros 20 concorrentes, 10 trainees vão estrear-se. Nenhum dos concorrentes são trainees de agências“.

Foi depois falado sobre como a Mnet planeia em melhorar os seus futuros programas de audições. Eles explicaram que o recente programa “Queendom” as finais do “Show Me the Money” introduziram um “sistema de observador” que consiste em pessoas normais e estranhos verificarem os votos de texto para confirmarem os resultados. Futuramente, a Mnet vai introduzir este sistema de observador para seguir um sistema justo. Em vez do sistema do “Produce”, o programa “Teen Singer” que vai ser transmitido em 2020, vai utilizar um método de forma a mostrar os talentos dos concorrentes.

Quanto à controvérsia causada pela Mnet, eles pediram desculpa e estão a refletir sobre o assunto. Eles disseram “Achamos que é melhor mostrar uma outra alternativa em programas futuros.

Anteriormente, a 6 de novembro, a SBS alegou que das quatro temporadas de “Produce 101” da Mnet, o diretor produtor, Ahn Joon Young admitiu que manipulou os resultados das duas mais recentes temporadas, o “Produce X 101” em 2019 e também o “Produce 48” em 2018.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Mnet anuncia Planos para Novo Programa de Sobrevivência

TXT terão próprio show especial Mnet para Comeback

Mnet anuncia Data e Local para os MAMAs 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.