Mobile Suit Gundam The Origin IV revela Tema Musical

por Usagi Wright
top franquias mas vendidas em 2016

A Bandai iniciou a transmissão de um vídeo promocional de Mobile Suit Gundam: The Origin IV: Unmei no Zenya (Mobile Suit Gundam: The Origin IV Eve of Destiny), o quarto episódio do anime Mobile Suit Gundam: The Origin.

O vídeo apresenta o tema musical do anime “Sora no Kanata de” (Beyond the Sky) interpretado por Hiroko Moriguchi e revela que a data de estreia no Japão será a 19 de novembro.

 

Mobile Suit Gundam The Origin IV revela Tema Musical

http://dai.ly/x4wefyn

 

O atual “Char and Sayla Arc” do anime irá terminar com o quarto episódio. O episódio contará com o “fatídico encontro” de Char com a menina Lalah Sune, interesse amoroso do protagonista do primeiro Gundam, Amuro Ray, e o “lendário Dr. Minovsky” (cujas descobertas no ramo da Física levaram, eventualmente, a uma disputa militar pelo mobile suit). Este também irá abranger o desenvolvimento dos Gundam Mobile Suits do MS-04 e do RX-78, bem como a primeira batalha mobile suit da história.

Após o quarto episódio, o anime vai entrar no Loum Arc que irá cobrir a Battle of Loum.

 

Mobile Suit Gundam The Origin IV revela Tema Musical

 

O terceiro episódio começou a ser exibido em 15 cinemas no Japão, durante duas semanas, no dia 21 de maio. O vídeo original do primeiro episódio do anime, intitulado de “Blue-Eyed Casval“, estreou com acesso restrito nos cinemas japoneses, em fevereiro de 2015. O segundo episódio Artesia’s Sorrow” estreou no Japão outubro passado.

A Anime Consortium Japan está a disponibilizar a série original em todo o mundo através de um programa premium de transmissão por aluguer e a Right Stuf – em colaboração com a Sunrise – está a lançar a série em home video.

O anime adapta o manga de Yoshikazu Yasuhiko com o mesmo nome, que por sua vez é inspirado pela história do primeiro Mobile Suit Gundam.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.