Mobile Suit Gundam: Thunderbolt é a mais recente adaptação a sair dos estúdios da Sunrise. Baseada na manga com o mesmo nome, esta OVA, que conta já com quatro episódios, está a caminho de se tornar em algo de culto para os amantes de Gundam.
Com um ambiente muito noir e algum Jazz à mistura, somos transportados para Thunderbolt Sector, em plena One Year War do ano 0079, onde através da história das personagens e pilotos Io Flaming e Daryl Lorenz, ficamos a conhecer um lado de Zeon e da Earth Federation muito diferentes.
Mobile Suit Gundam Thunderbolt Disponível Online | Oficial
Se quiserem acompanhar Gundam: Thunderbolt de forma oficial e legal, podem fazê-lo através do portal Gundam.Info, onde a OVA será transmitida em horários específicos e com legenda em inglês. O primeiro episódio já se encontra disponível e poderão vê-lo até ao dia 20 de fevereiro.
Aqui ficam os restantes horários:
- Episódio 1 – 13 Fev 12:00 PM (JST) / 20 Fev 12:00 PM (JST)
- Episódio 2 – 20 Fev 12:00 PM (JST) / 27 Fev 12:00 PM (JST)
- Episódio 3 – 27 Fev 12:00 PM (JST) / 6 Fev 12:00 PM (JST)
- Episódio 4 – 6 Mar 12:00 PM (JST) / 13 Mar 12:00 PM (JST)
Fonte: Gundam.Info
4 comentários
é sempre bom ver os estúdios a terem estas iniciativas.. e eu ate as via, se soubesse se poderia ver isto sem ter conhecimento da mitologia.. o que duvido 😀
Obrigado pelo comentário Leandro! 🙂
E sim, só precisas de saber que isto se passa dentro do universo Gundam, de resto, Thunderbolt é acessível a qualquer pessoa que não tenha visto nada da saga até agora. Na minha opinião, é daquelas OVA que nos dá o bichinho por toda a ambientação 😉
obrigado pelo dica.. vou tratar de ver ja o primeiro 🙂
entretanto ja vi o primeiro episódio e surpreendeu-me, de inicio fiquei um pouco à nora com aquela informação e aquele mundo ate porque não estou familiarizado com aquele universo, mas gostei das personagens, da historia e claro, da acção, alem disso tenho um fraquinho por cenas no espaço.
o jazz tão característico foi para mim um pouco excessivo no inicio mas depois acalmou
em suma.. agora é que fiquei mesmo empenhado em entrar neste universo 😀