Mobius Final Fantasy – Jogo Mobile anuncia Fim

por Physh Man
Mobius Final Fantasy - Jogo Mobile anuncia Fim

Esta quarta-feira (21 de janeiro 2020), os sites oficiais, tanto em Japonês como em Inglês, de Mobius Final Fantasy, o jogo RPG para o smartphone produzido pela Square Enix, anunciaram que os serviços providenciados em torno do jogo irão terminar no Japão a dia 31 de Março, e a dia 30 de Junho no resto do mundo.

Os serviços irão cessar após o final da história Warrior of Despair.

 

Mobius Final Fantasy – Jogo Mobile anuncia Fim:

 

As vendas de “Magicite“, que é a in-game currency, já terminaram no Japão e irá acontecer o mesmo para as restante versões mundiais no dia 31 de Março, sendo que esta moeda virtual ainda poderá ser usada até os serviços cessarem de vez.

 

A Square Enix descreve o jogo da seguinte forma:

Criada por uma equipa de estrelas que inclui o produtor Yoshinori Kitase e o escritor Kazushige Nojima – conhecidos pelos seus aclamados trabalhos em Final Fantasy VII e no futuro Final Fantasy VII Remake – Mobius Final Fantasy é a história de um homem que acorda, sem qualquer memória do seu passado, num mundo chamado Palamecia. Aí ele descobre uma misteriosa profecia sobre o “Guerreiro da Luz”, que o liga à tarefa de trazer esperança ao mundo.

 

A Square Enix Lançou o jogo para iOS e Android no Japão em Junho de 2015. O jogo chegou a ser incluído na lista do “Best of iTunes” de 2015. A versão global do jogo em Inglês foi lançada em Agosto de 2016. Saiu também uma versão do jogo para PC, via Steam, no Japão em Outubro de 2016 e para o resto do mundo em Fevereiro de 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.