MONSTA X – Concerto online é Adiado

por Nayuki
MONSTA X - Concerto online adiado para Agosto

O concerto online MONSTA X LIVE FROM SEOUL WITH LUV foi adiado devido à recuperação do integrante Shownu. O líder do grupo está a recuperar-se de uma cirurgia aos olhos.

 

MONSTA X – Concerto online é Adiado

No dia 10 de julho de 2020, a empresa Starship Entertainment emitiu o seguinte comunicado:

Na semana passada, o Shownu foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um deslocamento da retina esquerda e atualmente ele está de repouso, a recuperar-se. Após uma análise cuidadosa da condição do artista, decidimos adiar e a reagendar o concerto MONSTA X LIVE FROM SEOUL WITH LUV, que estava originalmente prevista para o dia 25 de Julho às 23h (EST)/26 de Julho às 12h (KST).

 

Pedimos a vossa compreensão de que adiamos o concerto para colocar a saúde do Shownu em primeiro lugar, para que as atuações sejam melhores. Sendo assim informamos que o concerto será dia 8 de Agosto às 23h (EST)/8 de Agosto às 12h (KST).

 

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que estavam à espera do concerto e continuaremos, nesse sentido, a garantir que Shownu recebe o tratamento adequado até que a sua condição de sáude melhore. Mais uma vez , obrigada pelo vosso amor.

 

Starship Entertainment revela estado de saúde do Shownu

 

O concerto online será transmitido dia 8 de Agosto, às quatro da manhã em Portugal.

O grupo MONSTA X lançou o seu primeiro álbum em inglês intitulado All About Love em Fevereiro. O álbum estreou em quinto lugar no Billboard 200. Posteriormente, em Maio o grupo fez o seu comeback coreano com Fantasia. Havia uma tour mundial agendada para este ano, mas devido à situação atual do COVID-19, foi adiada.

 

>> Para mais notícias sobre K-POP, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Starship Entertainment revela estado de saúde do Shownu

MONSTA X regressam com MV para “FANTASIA”

Top Boy Groups Mais Reputados de Julho 2020 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.