Monster Hunter Live-Action – Adaptação terá Milla Jovovich no Elenco

por João Simões
Monster Hunter Live-Action - Adaptação revela Imagem Promocional

O site de entretenimento, Variety, reportou que a adaptação live-action de Monster Hunter terá a Milla Jovovich (franquia de filmes de Resident Evil) no elenco. O filme será gravado em Cape Town, uma cidade Sul-Africana.

O filme vai começar as gravações em setembro de 2018.

 

Monster Hunter Live-Action – Adaptação terá Milla Jovovich no Elenco

Monster Hunter Live-Action - Adaptação terá Milla Jovovich no Elenco

 

A produtora do filme, Constantin Film, afirmou que estão nas últimas linhas de negociação para fechar parceria com uma grande companhia no Japão e outra na China. Tanto a companhia japonesa como a companhia chinesa terão direito à mesma percentagem do filme. Caso este acordo não se realize, a Constantin Film terá que financiar o filme sozinha.

Martin Moszkowicz, diretor executivo da Constantin Film, afirmou em Cannes que Constantin Film tem como plano que este projeto seja uma série de filmes.

A Constantin Film produziu os seis filmes da franquia Resident Evil, toda realizada pelo Paul W.S. Anderson. Anderson também vai realizar o filme de Monster Hunter.

 

Sinopse

Para cada monstro, existe um herói. Um homem que se encontra num emprego banal, descobre que é descendente de um herói antigo. Ele terá que viajar para um mundo místico para que posa treinar de modo a transformar-se num Monster Hunter, antes que as criaturas que naquele mundo habitam nos destruam.

 

Anderson já escreveu um rascunho para o guião do filme. Mr. X vai produzir os efeitos especiais. Anderson afirmou que vê a franquia como uma oportunidade de a transformar num Universo Cinemático.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.