Monster Hunter Rise antevê Light e Heavy Bowguns em vídeos

por André Rodrigues
Monster Hunter Rise antevê Light e Heavy Bowguns em vídeos

Esta quarta-feira (16 de dezembro 2020), a CAPCOM começou a transmitir dois novos vídeos sobre o mais recente título na franquia Monster Hunter, Monster Hunter Rise.

Cada um dos vídeos antevê uma arma diferente do jogo, sendo que neste caso são-nos apresentadas a Heavy Bowgun e Light Bowgun .

 

Monster Hunter Rise antevê Light e Heavy Bowguns em vídeos

  • Heavy Bowgun

 

Artilharia avassaladora e excecional. A “Heavy Bowgun” canaliza o seu peso em poder de fogo, sendo capaz de carregar munição Wyvernheart ou Wyvernsnipe para cobrir qualquer distância ou situação.

“Free Silkbind Glide” é um ataque Silkbind que permite um rápido reposicionamento com múltiplas opções para dar seguimento.

 

  • Light Bowgun

 

Combate versátil a qualquer distância. A “Light Bowgun” destaca-se em várias funções, desde bombardear os inimigos com balas, até servir de suporte para o grupo de caça.

“Fanning Vault” é um ataque Silkbind que te lança ao ar para causar uma chuva de balas, recarregar a arma ou até mesmo disparar um Wyvernblast diretamente para baixo.

 

Para além destas, a CAPCOM já lançou vídeos para as seguintes armas: Bow, Dual Blades, Lance e Long Sword.

 


Monster Hunter Rise está a ser desenvolvido para Nintendo Switch e tem lançamento mundial marcado para 26 de março 2021!

Recordamos que, em janeiro 2021 será disponibilizada uma demo jogável na Nintendo eShop!

 

Monster Hunter Rise antevê Light e Heavy Bowguns em vídeos

 

Monster Hunter Rise evolui a franquia Monster Hunter ao fornecer novas ferramentas aos caçadores para rastrear e caçar ameaçadores monstros. Os jogadores poderão enfrentar estes desafios a solo ou com outros caçadores, localmente ou online!

Adicionalmente, à abundância de missões a solo e multijogador, o modo história irá incumbir os aspirantes caçadores a descobrirem os segredos por detrás dos enigmáticos eventos “Rampage”, que ameaçam a vila Kamura.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.