Monster Hunter Rise – Demo do jogo já Disponível!

por André Rodrigues

Esta quinta-feira (7 de Janeiro 2021), durante a transmissão “Monster Hunter Digital Event” (vídeo abaixo), a CAPCOM partilhou novos detalhes sobre Monster Hunter Rise, o mais recente título da franquia Monster Hunter.

No evento foi revelado um novo trailer que introduz a mais recente mecânica “Wyvern Riding“, apresentaram um novo monstro, confirmaram o retorno de muitos outros e deram a conhecer uma nova zona de caça, as “Frost Islands”.

Por fim, anunciaram o lançamento da demo do jogo, que já se encontra pronta a transferir na Nintendo eShop, e que estará disponível até 31 de Janeiro 2021! (Aproveitem enquanto podem!)

 

Monster Hunter Rise – Demo do jogo já Disponível!

 

Mais especificamente com a demo, os jogadores poderão participar em quatro missões diferentes, aprender a usar novas mecânicas: Wirebug e Wyvern Riding, e dominar os 14 tipos de armas do jogo! É possível ainda realizar duas missões no modo coop local ou online.

Aviso: A demo permite os jogadores terem apenas um total de 30 tentativas para realizar as missões, tentativas estas que são partilhadas entre ambos os tipos de missões (beginner e intermediate). O tutorial e o treino para Wyvern Riding não contam para esse limite, mas ficarão indisponíveis após o limite ser alcançado.

 


Monster Hunter Rise está a ser desenvolvido para Nintendo Switch e tem lançamento mundial marcado para 26 de março 2021!

 

Monster Hunter Rise - Demo do jogo já Disponível!

 

Monster Hunter Rise evolui a franquia Monster Hunter ao fornecer novas ferramentas aos caçadores para rastrear e caçar ameaçadores monstros. Os jogadores poderão enfrentar estes desafios a solo ou com outros caçadores, localmente ou online!

Adicionalmente, à abundância de missões a solo e multijogador, o modo história irá incumbir os aspirantes caçadores a descobrirem os segredos por detrás dos enigmáticos eventos “Rampage”, que ameaçam a vila Kamura.

 


Artigos relacionados com Monster Hunter Rise


 

Fonte: CAPCOM Press

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.