Monster Hunter Rise – Jogo chegará aos Computadores

por Bruno Sales

Após muita especulação derivada de um ataque informático à Capcom, o site oficial para o Monster Hunter Rise revelou oficialmente que este também será lançado nos computadores.

O jogo chegará aos computadores através da plataforma Steam no início de 2022, aproximadamente 1 ano após o lançamento do jogo na Nintendo Switch.

 

Monster Hunter Rise – Jogo chegará aos Computadores

 

Relembramos ainda que Monster Hunter Rise está a ser desenvolvido a pensar na Nintendo Switch e tem lançamento mundial marcado para 26 de março 2021 para esta plataforma.

A 31 de janeiro de 2021 foi lançado um demo limitado do jogo onde os jogadores puderam participar em quatro missões diferentes, usar novas mecânicas: Wirebug e Wyvern Riding, e dominar os 14 tipos de armas do jogo tanto sozinhos como em Co-op Online.

A Capcom lançou anteriormente vídeos a demonstrar as seguintes armas, presentes no Monster Hunter Rise: Bow, Dual Blades, LanceLong SwordHeavy Bowgun, Light BowgunHammer, Sword & ShieldGunlance e Insect Glaive.

 

Monster Hunter Rise anunciado para a Nintendo Switch

 

Monster Hunter Rise evolui a franquia Monster Hunter ao fornecer novas ferramentas aos caçadores para rastrear e caçar ameaçadores monstros. Os jogadores poderão enfrentar estes desafios a solo ou com outros caçadores, localmente ou online!

Adicionalmente, à abundância de missões a solo e multijogador, o modo história irá incumbir os aspirantes caçadores a descobrirem os segredos por detrás dos enigmáticos eventos “Rampage”, que ameaçam a vila Kamura.

 


Artigos Relacionados:

MONSTER HUNTER RISE – DEMO DO JOGO JÁ DISPONÍVEL!

MONSTER HUNTER RISE ANTEVÊ GREAT SWORD E SWITCH AXE

CAPCOM – DIRETOR DE MONSTER HUNTER WORLD: ICEBORNE ABANDONA EMPRESA


 

Fonte: Site Oficial

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.