Monster Hunter: World novo recorde de vendas!

por Tiago Gomes
Monster Hunter Live-Action - Adaptação terá Milla Jovovich no Elenco

A CAPCOM anunciou esta segunda-feira que o seu mais recente jogo da franquia Monster Hunter, Monster Hunter: World vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo mundo nos primeiros 3 dias, desde o seu lançamento (incluindo vendas digitais). A franquia de jogos estreou em 2004 e vendeu mais de 45 milhões de cópias.

 

Monster Hunter: World novo recorde de vendas

 

O jogo, Monster Hunter: World foi lançado a 26 de janeiro deste ano, para Playstation 4 e Xbox One. Irá receber free updates, incluíndo novos monstros, a partir desta primavera. A CAPCOM também planeia fazer o lançamento para PC este outono.

 

Digital Deluxe Edition

A Digital Deluxe Edition vem com um Samurai Set, 3 gestos adicionais, 2 conjuntos de stickers e uma pintura facial e estilo de cabelo adicionais.

Digital Deluxe Edition de Monster Hunter: World

 

Collector’s Edition

A Collector’s Edition contém tudo o que a Digital Deluxe Edition tem mas também inclui uma figura do monstro Nergigante, um código para fazer o download da soundrack do jogo e ainda o artbook “Monster Designs”.

Collector’s Edition de Monster Hunter: World

 

Para quem fez a pré-reserva do jogo (qualquer edição), também recebe um código para o download da Origin Armor e do amuleto Fair Wind. Adicionalmente, as pré-reservas digitais para a PS4, recebem um tema exclusivo.

Bónus de Pré-Reserva de Monster Hunter: World

 

Este novo jogo é de mundo aberto e não terá o loading screen entre áreas como em jogos anteriores da franquia. O jogo tem um “Ecossistema vivo” que permitirá aos jogadores a destruição dos vários elementos do ambiente à sua volta, e usar o comportamento dos monstros contra outros.

 

Trailer do Jogo

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.