Monster Rancher 1 & 2 chegam à Nintendo Switch, PC e iOS

por André Rodrigues
Monster Rancher 1 & 2 chegam à Nintendo Switch, PC e iOS

Este ano são celebrados 25 anos para a franquia Monster Rancher (ou como é conhecida no Japão, Monster Farm) e como tal, a KOEI TECMO acaba de anunciar que a franquia está de regresso ao ocidente com o lançamento de Monster Rancher 1 & 2 DX!

Esta será uma coletânea que incluirá Monster Rancher 1 (1997) e Monster Rancher 2 (1999) para a Nintendo Switch, PC (via Steam) e dispositivos iOS, e estará disponível a 9 de Dezembro, deste ano!

Um vídeo especial com o produtor executivo da franquia, Kazumi Fujita, foi publicado e fala sobre o futuro da série, refere alguns detalhes sobre esta nova coletânea e a decisão de a trazer para o ocidente.

 

Monster Rancher 1 & 2 chegam à Nintendo Switch, PC e iOS

 

Nesta coletânea foram incluídas funcionalidades que nunca chegaram a ser adicionas no lançamento ocidental original, tal como save slots, Freeze slots e Monster Hall of Fame slots adicionais.

Mais funcionalidades completamente únicas foram acrescentadas, tal como high-speed mode que permite jogar pelo jogo de forma bem mais rápida e muitas mais!

 

Uma das grandes mecânicas da série permitia aos jogadores usar discos físicos para gerar monstros dentro do jogo, onde cada CD possui uma ID único que gerava um monstro diferente. Esta mecânica foi retrabalhada para a coletânea, agora os jogadores terão que procurar numa base de dados um CD que queiram usar e assim gerar um monstro dessa forma.

 

Fonte: Press KOEI TECMO

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.