Monster Strike – Novo Anime da Franquia estreia Sábado

por Usagi Wright
Monster Strike - Novo Anime da Franquia estreia Sábado

O website oficial do anime Monster Strike the Animation anunciou no dia 4 de maio que a franquia está a inspirar um novo anime intitulado de Arthur Kishiō no Kakusei (The Awakening of Arthur, King of Knights) que terá a sua estreia no canal do YouTube “Monster Strike” este sábado às 19h (JST).

Nana Mizuki está a repetir o seu papel como Arthur de Monster Strike The Movie e também está encarregue da música de abertura do anime, intitulada de “Born Free”.

 

Monster Strike – Novo Anime da Franquia estreia Sábado

Imagem retirada do canal da XFLAG

 

Outros membros do elenco incluem:

  • Taku Yashiro como Lancelot
  • Misato Fukuen como Merlin
  • Yuri Yoshida como Hamsel
  • Mai Nakahara como Guenevere
  • Kōhei Amasaki como Percival

 

A XFLAG também tem um canal no YouTube separado para versões legendadas em inglês dos episódios. A Crunchyroll também tem transmitido os vários animes no seu site.

A primeira série de anime de 52 episódios estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada estreou em abril de 2017 e durou até setembro de 2017. A segunda parte da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em outubro de 2017 e teve 13 episódios.

A terceira temporada do anime estreou em julho de 2018 e foi lançada durante 12 episódios. Depois disso, a franquia estreou cinco episódios numa série de spinoff do Arthur, sete episódios numa série spinoff de Lucifer e 13 episódios numa série spinoff de Solomon.

O filme de anime Monster Strike The Movie foi lançado no Japão em dezembro de 2016. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em maio de 2017. O segundo filme da franquia, Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), estreou no Japão em outubro do ano passado.

 


 

Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂Lista Anime Primavera 2019

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.