Monster World IV – Clássico da Mega Drive recebe Remake

por André Rodrigues
Monster World IV - Clássico da Mega Drive recebe Remake

No sábado passado (29 de agosto 2020), no decorrer da Gamescon 2020, a ININ Games e o estúdio Artdink revelaram um trailer para o recém anúncio do remake do clássico da Mega Drive, Monster World IV, que será intitulado de Wonder Boy: Asha in Monster World.

 

Monster World IV – Clássico da Mega Drive recebe Remake

 

Este remake vai estrear, mundialmente, no início de 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam.

 

Wonder Boy: Asha in Monster World é um remake completo com gráficos 3D, visuais significativamente aprimorados e gameplay refinado. E as mudanças não serão exclusivamente visuais, serão ainda adicionados novos modos de jogo, locução pelas personagens (sendo esta a primeira vez que isto acontece na franquia) e outros elementos ainda por revelar.

Adicionalmente, o desenvolvimento do jogo será feito pela equipa original da Westone Bit Entertainment que se reuniu sob a supervisão de Ryuichi Nishizawa, o criador da franquia.

 


Sinopse:

Isto é Monster World. Asha, a protagonista que acaba de se tornar uma guerreira, vê-se envolvida num importante evento que compromete a sobrevivência do seu reino. Os invasores que tentam tomar a posse deste mundo capturaram os quatros Spirits. Asha, sob decreto da rainha Purapril para salvar os Spirits, parte numa aventura com a misteriosa criatura Pepelogoo, que encontrou na capital Rapadanga. Com a ajuda de Pepelogoo, Asha supera diversas dificuldades que lhe surgem. Será que estes dois serão realmente capazes de salvar o mundo?

 

Monster World IV - Clássico da Mega Drive recebe Remake

 

Nos últimos anos, a franquia Wonder Boy/Monster World obteve vários remakes que resultaram um enorme sucesso, e Wonder Boy: Asha in Monster World é uma resposta para as expectativas dos fãs, que têm crescido, em relação a um remake de Monster World IV.

Wonder Boy: Asha in Monster World é um jogo de plataforma e ação e um remake de Monster World IV da Mega Drive, que foi desenvolvido pela Westone Bit Entertainment e publicado pela Sega como o último lançamento da franquia Wonder Boy/Monster World em 1994.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.