Mr Love: Queen’s Choice – Jogo recebe Adaptação Anime

por João Simões
Mr Love: Queen's Choice - Jogo recebe Adaptação Anime

O Twitter oficial do jogo Koi to Producer: EVOLxLOVE (Mr Love: Queen’s Choice), um “otome romance game” da Papergames, anunciou que será produzida uma adaptação a anime pelos estúdios Mappa.

Depois desta notícia seguiu-se a abertura do Site e do Twitter para o anime, nos quais começou a ser transmitido um teaser promocional que podem ver abaixo.

 

Mr Love: Queen’s Choice – Jogo recebe Adaptação Anime

 

Sinopse

A história protagoniza uma jovem que herdou uma companhia, do seu recém-falecido pai, e agora encontra-se a chefiar um programa de televisão como produtora. Contudo, a companhia encontra-se no limiar da falência, devido à falta de capital. Enquanto que tenta salvar um programa e uma companhia, que eram populares quando estavam ao encargo do pai, ela conhece quatro potenciais namorados. Porém, e antes que se apercebesse do que estava a acontecer, vê-se envolvida numa enorme conspiração sobre uns poderes especiais designados por “Evol”.

 

Os membros do elenco que interpretam as personagens no jogo, estão de volta para interpretarem as suas personagens na adaptação anime.

Tomokazu Sugita interpreta Zen, Tetsuya Kakihara interpreta Kira, Yuuki Ono interpreta Haku e Daisuke Hirakawa interpreta Simon.

 

Relativamente à equipa técnica foi revelado que Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Zombie Land Saga, One Piece) está a realizar o anime no estúdio MAPPA e Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahō no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu) está a desenhar os personagens. Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vanishing Line-) está encarregue dos guiões e a Emoto Entertainment está a tratar da produção.

Este jogo designado por simulador de encontros amorosos foi lançado no Japão a 3 de julho de 2019. Foi inicialmente lançado no mercado chinês a 20 de dezembro de 2017 e no mercado inglês a 20 de março de 2019. Já conta com mais de 90 milhões de downloads, a nível global, nos dois sistemas nos quais foi lançado, no iOS e no Android.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.