Muhyo to Rouji – Anime revela Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Muhyo to Rouji - Anime revela Vídeo Promocional

Esta segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Muhyo to Roji no Mahōritsu Sōdan Jimusho (Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation), manga de Yoshiyuki Nishi, iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a série.

O vídeo antevê o tema opening pelos SCREEN mode, “Gifted”.

 

Muhyo to Rouji – Anime revela Vídeo Promocional:

 

O anime vai ter um evento de exibição antecipada em Tokyo, a 29 de julho. O anime vai estrear a 3 de agosto, na SKY PerfecTV!, indo posteriormente estrear na Animax a 3 de setembro.

O website oficial revelou, ainda, um novo poster promocional para o anime:

Muhyo to Rouji - Anime revela Vídeo Promocional

 

Equipa Técnica:

Nobuhiro Kondo (Nobunagun, Cerberus) está a realizar o anime no Studio DEENYasuyuki Suzuki (Naruto Shippūden, The Reflection) está a escrever os guiões. Kouichiro Kawano (And Yet the Town Moves, diretor de animação em episódios de High School Fleet) está a desenhar as personagens. O casal Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita (Sailor Moon, Dancougar – Super Beast Machine God) são os diretores de animação chefe e Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order, Altair: A Record of Battles) está a tratar da composição musical.

O duo ORESAMA (Alice & Zoroku, Magical Circle Guru-Guru, Wolf Girl & Black Prince) está a interpretar o tema ending“Hotohashiru”.

 

Sinopse:

O manga centra-se em Toru Muhyo, um prodígio e perito em lei mágica, e o seu assistente Jiro Kusano. O par investiga incidentes sobrenaturais e distribuem justiça.

 

Muhyo to Rouji - Anime revela Vídeo Promocional

Volume #1

 

O manga original foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha) entre 2004 e 2008. A editora publicou 18 volumes compilados e 10 volumes bunko (‘trade paperbacks’) para a obra. A Viz Media lançou todos dos 18 volumes do manga na América do Norte, tanto em formato físico como em formato digital.

Uma sequela manga foi lançada no website manga e app, Shonen Jump+ (Shueisha), a 19 de marçoA sequela segue Muhyo e os seus amigos, depois destes terem crescido um pouco após a conclusão da primeira série.

 


Artigos relacionados:

Top Animes Mais Esperados Verão 2018 – Charapedia

Lista Anime Verão 2018

Recomendações Anime Verão 2018 – Adaptações Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.