Munou na Nana Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Munou na Nana Episódio 10 – Opinião

Tivemos finalmente oportunidade para ver o que fez de Nana a assassina que é hoje. O décimo episódio de Munou na Nana trouxe uma camada completamente diferente à personagem, o que a fez ser mais acessível. Isto é, consigo agora ver o mundo pelos olhos de Nana e entendo perfeitamente o porquê da sua vingança.

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Munou na Nana


 

Munou na Nana Episódio 10 – Opinião

Mesmo assim, ainda penso que ela está a ser manipulada pelo pessoal que quer os talented mortos. Quero dizer, mesmo que ela tenha deixado a janela aberta, podes mesmo culpar uma criança pela morte dos pais? Mais ainda, o número de mortes que aparece no telemóvel parecem ser completamente aleatórios – algo que Nana está a começar a suspeitar por causa de Michiru.

Estou bastante animado com o novo assassínio! Sendo que a Nana não é de todo a culpada, pergunto-me quem terá matado desta vez. Sinceramente, não tenho sequer um suspeito. Ou seja, estou pronto para ficar de queixo caído novamente!

 

Munou na Nana Episódio 10 – Opinião

 

Espero que o Anime explore um pouco mais o passado de Hina. Michiru parece ter a mesma opinião do que eu – existe qualquer coisa naquele assassínio que não parece fazer muito sentido. Vamos lá ver o que ela consegue descobrir.

Gostaste do Munou na Nana Episódio 10? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.