Munou na Nana Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Munou na Nana Episódio 12 – Opinião

Eu sei que Kyouya não avançou muito na sua investigação sobre quem será o culpado. Também sei que não houve nenhum assassínio ou cenas negras. No entanto, amei o episódio 12 de Munou na Nana.

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Munou na Nana


 

Munou na Nana Episódio 12 – Opinião

Finalmente, Hiiragi está a demonstrar sentimentos. Sem se aperceber, Hiiragi tornou-se amiga de Michiru e parece que agora não se sente capaz de matá-la. Gostei especialmente da cena final em que ela cai no chão depois de sair do quarto de Michiru. Mostra muito bem a turbulência que Nana está a sentir.

Adicionalmente, adorei o passado de Michiru. Todos sabemos que ela tem um coração de ouro e não se importa de reduzir a sua esperança de vida para salvar os outros. Contudo, a história entre Michiru e a sua amiga chegada que morre com cancro é de partir o coração. Mais ainda, é surpreendente como Michiru decide seguir medicina quando percebe que existem doenças que ela não consegue curar só a lamber os pacientes. Sinceramente, passou de uma personagem meio irritante para a best girl da temporada (na minha opinião, claro).

 

Munou na Nana Episódio 12 – Opinião

 

Estou curioso para saber quem é aquele homem que está para vir para a ilha. Do que entendi, parece-me ser ele o mestre que está por trás dos instintos assassinos de Hiiragi. Infelizmente, penso que só o iremos ver de facto em ação na segunda temporada.

Gostaste do Munou na Nana episódio 12? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.