Munou na Nana Episódio 13 – Opinião

por Arthifis
Munou na Nana Episódio 13 – Opinião

O décimo terceiro (e último) episódio de Munou na Nana foi agridoce. Por um lado, adorei o que fizeram com Nana. Por outro, fiquei desiludido com o ‘novo’ assassino.

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Munou na Nana


 

Munou na Nana Episódio 13 – Opinião

Percebo que, entre todos os suspeitos, Rentaro era o único com poder para conseguir matar o colega. No entanto, a razão por trás do assassínio não foi lá muito bem explicada… Não sei – será que Rintaro matou o outro só por ser malvado? Explicaria o porquê de andar a matar animais. Mesmo assim, é uma explicação bastante fraca.

De qualquer das formas, a evolução que Nana sofreu no fim da temporada foi excelente! Finalmente percebeu que não era a culpada da morte dos pais e pode usufruir de uma tarde como uma adolescente normal. É engraçado como uma rapariga tão inteligente não conseguiu ver um detalhe tão importante. Mas isso só demonstra o quão traumatizada ficou com a situação.

 

Munou na Nana Episódio 13 – Opinião

 

Melhor ainda, o Anime ainda fez ali um pequeno twist em que parece que Nana voltou à sua personalidade antiga quando recebe um telefonema daquele homem misterioso. No entanto, assim que Michiru (best girl a 100%!) se sacrifica para a salvar, Nana não consegue mais esconder os seus sentimentos verdadeiros. Espero mesmo que haja uma segunda temporada. É verdade que o Anime teve os seus altos e baixos, mas foi divertido de se ver.

Gostaste do Munou na Nana Episódio 13? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.