Munou na Nana Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Munou na Nana Episódio 5 - Opinião

Como era de esperar, o quinto episódio de Munou na Nana focou-se em Nana conseguir arranjar uma estratégia para matar Tsunekichi.

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Munou na Nana


 

Munou na Nana Episódio 5 – Opinião

Pela primeira vez desde que o início começou, espero que a personagem fique bem morta! Ao contrário das personagens que morreram anteriormente, Tsunekichi é bem mais irritante. É convencido, pensa que é um Deus porque tem um superpoder e tenho quase a certeza que mataria quem quer que fosse para salvar a pele. Felizmente, é também burro que nem uma porta. Por causa disso, Nana não teve muitos problemas a conseguir matá-lo. Na realidade, foi a primeira vez que adivinhei o que iria acontecer e como é que a Nana o ia matar. Desta forma, o quinto episódio não foi tão ‘uau’ comos os outros… Isto é, até que o Tsunekichi morreu a meio do episódio.

 

Munou na Nana Michiru

 

Não estava, de todo, à espera que a fotografia que Nana estava a esconder mostrasse esta a ser apanhada com a boca na botija. Mais ainda, não estava à espera de que Michiru fosse encontrar a fotografia em que Nana aparece a matar Tsunekichi.

Que grande salganhada e excelente premissa para o próximo episódio! Se Nana mata Michiru logo ali, Kyouya irá logo perceber que Nana é a verdadeira assassina. Por outro lado, se ela não o fizer, Michiru vai contar a toda a gente que a líder da turma anda a matar toda a gente. Estou super curioso para saber como é que Nana se vai desenvencilhar desta!

Gostaste do quinto episódio de Munou na Nana? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.