Mushoku Tensei Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Mushoku Tensei Episódio 10

No início, Mushoku Tensei não me impressionou com as suas cenas sexuais entre o protagonista e menores. Agora que essa parte parece estar finalmente posta de lado, o Anime conseguiu arranjar outra coisa para me irritar um pouco.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu.


 

Mushoku Tensei Episódio 10 – Opinião

Já tinha comentado que não gosto muito desta entidade divina que apareceu no episódio anterior. O protagonista perde um pouco a sua evolução ao ter alguém omnisciente a dizer-lhe o que deve fazer para conseguir ultrapassar os obstáculos que estão para a acontecer.

No episódio 10, a entidade divina volta a aparecer e diz ao Rudeus qual a quest a aceitar na guild de aventureiros que leva a um outcome mais favorável para as personagens. Isto é, conseguem arranjar uma manha para conseguirem aceitar tarefas de nível muito mais alto de forma a conseguir terem dinheiro para sobreviver nos próximos tempos. É verdade que o Rudeus acaba sempre por fazer a escolha certa e há que elogiar esta faceta dele. Mesmo assim, pergunto-me porque é que é esta a abordagem que o autor decidiu usar. Não seria suficiente se o Rudeus tivesse escolhido uma quest aleatória que levasse aos eventos deste episódio?

 

 

Entendo que o autor quer demonstrar que Rudeus não está neste novo Mundo por acaso. Foi-lhe dado uma segunda oportunidade e está a ser seguido por estas entidades para ver se faz um bom trabalho. No entanto, existem melhores formas de demonstrar tal coisa. Isto é, o primeiro encontro com esta entidade divina foi mais do que suficiente. De qualquer das formas, gostei do episódio! Fiquei contente de ver o Rudeus a babar-se por uma mulher mais velha e é bom ver as personagens a evoluírem aos poucos.

Gostaste do episódio 10 de Mushoku Tensei? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.