Mushoku Tensei Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Mushoku Tensei Episódio 5 – Opinião

O quinto episódio de Mushoku Tensei foi bem melhor que o anterior. Não houve nem metade das referências sexuais e o Anime focou-se mais na história e na nova personagem introduzida – Eris. Foi excelente ver Rudy finalmente a viver fora de casa. Viver numa cidade é bem diferente do que viver no campo, pelo que acho que iremos ter maior oportunidade para entender como a sociedade deste mundo encantado funciona.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu.


 

Mushoku Tensei Episódio 5 – Opinião

O episódio foi bastante divertido e adorei principalmente ver Rudy a ter de provar o seu poder para conseguir o trabalho. Não estava era à espera que Rudy e Eris fossem de facto raptados. Muito menos estava à espera do Anime se ter tornado bem mais sombrio de um momento para o outro. Quer dizer, quem é que estava à espera que Eris fosse brutalmente espancada ou que Ghyslaine cortasse os raptores ao meio? Até agora a história de Mushoku Tensei (aquando no mundo de fantasia) foi sempre bastante leve, pelo que isto só demonstra que o Anime ainda tem bastantes truques na manga.

 

Mushoku Tensei Episódio 5 – Opinião

 

No que toca à nova personagem – sinceramente, nunca tive um gosto muito grande por Tsunderes. A não ser a Taiga de Toradora! acho que não tenho mais Tsundere no meu top de personagens favoritas. Espero sinceramente que o Anime faça um bom trabalho com Eris e que fuja um pouco das troupes. Isto é, pode usar o que é cliché para base da personagem, mas depois expandir com algumas características mais complexas.

Gostaste do Mushoku Tensei Episódio 5? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.