Music Bank lança Declaração sobre IZ*ONE

por Baltas
Music Bank lança Declaração sobre IZ*ONE

No dia 20 de fevereiro de 2020, o chefe-produtor (CP) do “Music Bank” da KBS, lançou uma declaração sobre a participação no próximo episódio do programa, das IZ*ONE e confirmou que elas irão atuar na transmissão do dia 21 de fevereiro de 2020.

 

Music Bank lança Declaração sobre IZ*ONE

IZ*ONE no Topo das Tabelas do iTunes com "BLOOM*IZ" Music Bank lança Declaração sobre IZ*ONE

 

A 14 de fevereiro de 2020, o “Music Bank” mostrou uma preview das IZ*ONE que irão atuar na próxima semana. Em resposta, milhares de petições de espetadores foram arquivadas no KBS Viewer Rights’ Center, quer por protesto ou por aprovação da presença das IZ*ONE.

O CP Kwon afirmou:

Se é um caso de causar problemas para a sociedade ou quebrar a lei, então a KBS irá regular o que aparece na transmissão de acordo com o próprio processo. No entanto, as IZ*ONE não foram incluídas na lista da KBS, de pessoas que foram banidas da transmissão. Devido a não estarem na lista de banimento, isto teoricamente quer dizer que podem, pelo menos, ser consideras como parte do potencial alinhamento de atuantes para o “Music Bank”. Quer atuem ou não, vai depender de fatores como o seu ranking nas tabelas do “Music Bank” na altura das suas promoções e a resposta de fãs de K-Pop domésticos e internacionais.

 

O produtor acrescentou:

Internamente, discutimos este assunto durante muito tempo. Estamos bem cientes das preocupações expressas pelas pessoas que se sentem desconfortáveis por verem as IZ*ONE a promover. No entanto, não existindo provas de algum membro individual das IZ*ONE conetado à controvérsia de manipulação, julgamos que seria excessivo negar a pessoas que trabalharam tanto na sua nova música a oportunidade de a atuar nem que seja uma vez.

 

As IZ*ONE fizeram o seu comeback com “FIESTA” no dia 17 de fevereiro de 2020. O grupo fez uma pausa temporária durante o final do ano passado devido ao escândalo da manipulação de votos do programa “Produce 48“, em que o diretor Ahn Joon Young admitiu as manipulações nos rankings.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as IZ*ONE!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Fevereiro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

IZ*ONE no Topo das Tabelas do iTunes com “BLOOM*IZ”

IZ*ONE mostram Novas Músicas em Espetáculo de Comeback

IZ*ONE – “BLOOM*IZ” bate Recorde de Vendas na 1º Semana


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.