Músicas das BLACKPINK e da Unit Rap da Cube são Banidas

por Cátia Coelho
Músicas das BLACKPINK e da Unit Rap da Cube

As músicas das Black Pink e da unit de rap da Cube Entertainment foram consideradas impróprias para transmissão pela KBS.

 

Músicas das BLACKPINK e da Unit Rap da Cube são Banidas

 

De acordo com os resultados da análise da KBS no dia 20 de junho, a música “See U Later” das BlackPink e a música “Mermaid” do Minhyuk, Peniel e Ilhoon dos BTOB, Yeeun das CLC, Wooseok dos PENTAGON e Jeon Soyeon das (G)I-DLE foram consideradas inapropriadas para serem transmitidas.

A música “See U Later” das BLACKPINK, que é uma música do primeiro mini-álbum “Square Up”, foi considerada imprópria devido a palavrões, gírias e expressões vulgares. A “revisão” afirmou que a música “Mermaid” da unit de rap da Cube Entertainment inclui linguagem sugestiva que descreve ou é uma reminiscência de atividade sexual.

 

 

Junto com essas músicas, “Lip Service feat. Dynamic Duo” do ELO, um músico da AOMG, foi considerada imprópria pelas mesmas razões que “Mermaid”. A faixa dos Deepflow, Nucksal, ODEE e Wutan, “TIKITAKA WORLDCUP”, foi considerada imprópria por mencionar marcas específicas. E a música “I want to go see the Cherry Blossoms feat. BrotherFriendBrotherwas” do DoonDoon, não conseguiu passar pela revisão devido a letras que difamam indivíduos, grupos ou profissões específicas.

O que acharam da atitude da KBS?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.