Um website foi lançado na terça-feira para anunciar a adaptação a série anime do manga My New Boss Is Goofy (Atarashii Jōshi wa Do Tennen), de Dan Ichikawa. O site revelou ainda o vídeo promocional do anime, o visual do teaser, o elenco principal e a equipa técnica principal.
My New Boss Is Goofy Recebe Adaptação Anime
Ichikawa desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio da adaptação anime.
O elenco principal do anime inclui (na ordem em que o teaser apresenta os personagens):
- Yuichiro Umehara como Yūsei Shirosaki
- Kōtarō Nishiyama como Kentarō Momose
- Tomokazu Sugita no papel de Mitsuo Aoyama
- Jun Fukuyama no papel de Aigo Kinjō
- Hiro Shimono como Hakutō
My New Boss Is Goofy – Equipa Técnica
Noriyuki Abe (Bleach, Ōoku: The Inner Chambers) será o realizador do anime pelo estúdio A-1 Pictures, e Masahiro Yokotani (Beelzebub, The Devil Is a Part-Timer!) está encarregue dos guiões. Takahiro Yasuda (Wolf Girl & Black Prince, Sekaiichi Hatsukoi: Valentine-hen) é o designer de personagens e diretor de animação. Masato Nakayama (Play It Cool, Guys, You and Me.) é o responsável pela música e Jin Aketagawa (anohana: The Flower We Saw That Day, 86) é o director de som.
O manga foi originalmente postado na conta do Twitter de Ichikawa. O manga começou a ser serializado no site Manga Cross, da Akita Shoten, em fevereiro de 2019. Akita Shoten publicou o primeiro volume compilado do manga em agosto de 2019, e o segundo volume em maio de 2020.
My New Boss Is Goofy – Sinopse
A história da comédia laboral acompanha um trabalhador de escritório de 26 anos chamado Kentarō Momose. Este mudou recentemente de emprego após sofrer assédio pelo seu antigo patrão. Momose teme que o seu novo chefe também use o seu poder para o assediar e tornar a sua vida miserável. Momose tenta esconder o seu nervosismo na hora de conhecer o seu novo chefe Yūsei Shirosaki, no entanto, fica surpreendido ao descobrir que este é um cabeça de vento tão natural que elimina toda a ansiedade de Momose.
O manga ganhou o terceiro lugar no concurso TSUTAYA Comic Grand Prize em 2020. Ficou em segundo lugar na sondagem da AnimeJapan para os mangas que os leitores mais querem ver animados, também em 2020, e ganhou o primeiro lugar da Web Manga General Election em 2019.
Fonte: Anime News Network
Comentários sobre post