My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Dia de Estreia

por Pedro Costa
My Next Life as a Villainess - 2.ª Temporada revela Dia de Estreia

Esta sexta-feira (28 de maio de 2021), o site oficial para o anime de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…), série light novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, partilhou um novo vídeo promocional para a 2.ª temporada.

O vídeo revela um novo membro do elenco e o dia de estreia da série. O vídeo antevê ainda o novo tema opening, “Andante ni Koi o Shite!” (Fall in Love at Andante!) pela unit angela.

 

 My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Dia de Estreia:

 

O anime estreará a 2 de julho no bloco da MBS e TBS, Super Animeism.

Kousuke Toriumi junta-se ao elenco enquanto Rufus Brode, um mordomo sob o serviço da casa Burke, e criado pessoal de Selena Burke:

 


A segunda temporada conta com uma equipa técnica maioritariamente composta por elementos que regressam da primeira temporada, com a excepção de Susumu Matsunaga enquanto novo designer de props, do novo director de 3D Yuki Kuribayashi e da Nichion que está agora creditada com a produção musical. Junko Nakajima, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma juntam-se igualmente ao compositores da primeira temporada.

Shouta Aoi está de volta para interpretar o tema ending, “give me ♡ me.”

 

My Next Life as a Villainess - 2.ª Temporada revela Dia de Estreia

My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Dia de Estreia

 

A J-Novel Club está a publicar digitalmente os novels em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Depois de bater com força com a cabeça um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente de todas as lembranças da sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes da morte prematura, essa rapariga lembra-se de ter jogado um jogo otome… que é exatamente o mundo onde ela está a viver agora!
Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com a Katarina a ser assassinada ou exilada! A fim de evitar estes fins catastróficos, ela tem que usar o seu conhecimento do jogo e as próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que a Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam em cada turno? Descubram neste reverse-harem rom-com, liderado pela vilã favorita de todos!

 

A adaptação anime estreou a 4 de abril de 2020.

 


My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada recebe Novo Vídeo Promo

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.