My Next Life as a Villainess – Anime revela Data de Estreia

por Usagi Wright
My Next Life as a Villainess - Anime revela Data de Estreia

A série light novel por Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, ‘My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!’ (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…), revelou a data de estreia do anime para 2020.

O website oficial também revelou um novo poster por Nami Hidaka, para o anime, que podem ver abaixo.

 

My Next Life as a Villainess – Anime revela Data de Estreia

My Next Life as a Villainess - Anime revela Data de Estreia poster

 

J-Novel Club está a publicar digitalmente os novels e descreve a história da seguinte forma:

Depois de bater com força com a cabeça um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente de todas as lembranças da sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes da morte prematura, essa rapariga lembra-se de ter jogado um jogo otome… que é exatamente o mundo onde ela está a viver agora!
Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com a Katarina a ser assassinada ou exilada! A fim de evitar estes fins catastróficos, ela tem que usar o seu conhecimento do jogo e as próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que a Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam em cada turno? Descubram neste reverse-harem rom-com, liderado pela vilã favorita de todos!

 

My Next Life as a Villainess - Light Novels recebem Anime

 

Yamaguchi começou a série novel original no website Shōsetsuka ni Narō! em julho 2014 e a Ichijinsha iniciou a sua publicação desta, com ilustrações por Hidaka, em agosto 2015. O sétimo volume (imagem acima) iniciou a distribuição em outubro de 2018, no Japão e o oitavo será lançado no dia 20 de julho de 2019.

Adicionalmente, Hidaka providencia a arte para o manga atualmente em serialização, o qual se iniciou na revista Comic Zero Zum (Ichijinsha) em agosto 2017.

Os novels e o manga, têm uma contagem combinada de impressões (incluindo vendas digitais) que totaliza 600,000 cópias, no Japão.

 

My Next Life as a Villainess - Light Novels recebem Anime

 


Conhece a nossa “Loja ptAnime”! 🙂

 

Re:ZERO – Starting Life in Another World Volume 1 (Light Novel)

 


Artigo relacionado

My Next Life as a Villainess – Light Novels recebem Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.