My Teen Romantic Comedy SNAFU 3ª Temporada – Studio feel REGRESSA

por Pedro Costa
My Teen Romantic Comedy SNAFU 3ª Temporada - Studio feel REGRESSA

Esta quinta-feira no seu painel da Anime Expo 2019, a TBS anunciou que a terceira temporada de My Teen Romantic Comedy SNAFU, a adaptação anime de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected ou Oregairu), série light novel de Wataru Watari, vai estrear em 2020.

Adicionalmente, foi revelado que o Studio feel. está de regresso para animar a nova temporada da adaptação, depois de o ter feito na segunda temporada (a Brains Base animou a primeira temporada).


Anime Expo 2019 – Artigos Relacionados


 

My Teen Romantic Comedy SNAFU 3ª Temporada – Studio feel REGRESSA:

My Teen Romantic Comedy SNAFU recebe 3ª Temporada | My Teen Romantic Comedy SNAFU 3ª Temporada - Studio feel REGRESSA

 

Previamente, os novels inspiraram duas temporadas anime, sob os títulos My Teen Romantic Comedy SNAFU e My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!.

 

A Yen Press licenciou a série novel, e a adaptação manga por Naomichi Io, My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected @ comic, para publicação em Inglês em 2015.


Se estiverem interessados em ADQUIRIR os volumes do light novel e do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!


 

Watari iniciou os light novels originais, com ilustrações por Ponkan8, no Japão em 2011. O arc final da série iniciou-se com o 12º volume, lançado em setembro 2017.

O mais recente 13º volume, foi lançado em novembro 2018. O 14º e último volume estava originalmente agendado para 18 de abril, após sucessivos adiamentos mas foi novamente adiado, indefinidamente.

 

My Teen Romantic Comedy SNAFU recebe 3ª Temporada

 


Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru – Artigos Relacionados


 

Fontes: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.