Mystery to Iu Nakare – Manga recebe Série Live-Action

por Pedro Costa
Mystery to Iu Nakare - Manga recebe Série Live-Action

Na passada quinta-feira (3 de junho de 2021), a Fuji TV revelou que está a produzir uma adaptação em série live-action de Mystery to Iu Nakare (Do not say mystery), manga por Yumi Tamura (Tomoe ga Yuku!, Basara e 7SEEDS), com estreia marcada para janeiro de 2022.

A série será protagonizada por Masaki Suda (à esquerda na imagem abaixo) enquanto o protagonista Totonō Kunō (à direita).

 

Mystery to Iu Nakare – Manga recebe Série Live-Action:

Mystery to Iu Nakare - Manga recebe Série Live-Action

Mystery to Iu Nakare – Manga recebe Série Live-Action

 

Hiraoki Matsuyama, Shunsuke Shinada, Hideyuki Aizawa e Hiroyuki Abe estão a realizar a série. Tomoko Aizawa está a escrever os scripts. A série irá para o ar às segundas-feiras às 21h00 JST.

 

O manga segue o universitário que resolve mistérios Totonō Kunō. No começo da história, a polícia leva-o para interrogamento sob suspeita do homicídio do seu colega de turma.

 

Tamura-sensei publicou um one-shot para o manga na Monthly Flowers em novembro de 2016, antes de iniciar a serialização completa da obra na revista em novembro de 2017.

A Shogakukan publicou, mais recentemente, o 8.º volume do manga a 10 de março. A Kodansha galardoou o manga na 44.ª edição dos seus Manga Awards, em abril de 2020. A obra esteve ainda nomeada para os 13.º Manga Taisho Awards, em janeiro de 2020.

 

 

Tamura-sensei lançou 7SEEDS em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente o mover para a Monthly Flowers. O manga terminou em julho de 2017, tendo sido compilado em 35 volumes. A obra venceu a Categoria Shoujo nos 52.º Annual Shogakukan Manga Awards, em 2007.

7SEEDS inspirou duas séries anime que estrearam na NETFLIX em junho de 2019 e 2020:

Netflix como Fonte Anime | Lista 2021

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.