Após o anúncio do fim dos MYTEEN, o Chunjin falou sobre isso através das suas redes sociais.
MYTEEN – Chunjin fala sobre o fim do grupo
Ele escreveu: “Quando penso nos momentos passados e memórias com vocês durante os últimos três anos, sinto pesar por não fazer ainda mais o meu melhor e chateado por não podermos passar mais tempo juntos.”
Sobre o fim do grupo, o Chunjin disse: “Depois de ouvir sobre as repentinas notícias sobre o fim do grupo eu não sabia o que fazer. Eu não queria acreditar, então eu neguei a realidade e pensei nisto como um sonho.”
“Eu preocupei-me muito sobre como eu deveria viver agora depois de sair da adolescência, apenas para ter os resultados a desaparecer tão facilmente. Pensei em tentar novamente, mas não consegui reunir confiança e coragem, por isso estou a deixar de lado o meu sonho como cantor”, confessou.
Ele ainda partilhou: “Eu planeio seguir o caminho da vida como a pessoa Kim Sang Jin. Quero transmitir os meus agradecimentos e desculpas a vocês, que apoiaram o Chunjin dos MYTEEN.”
Anteriormente, a The Music Works anunciou a dissolução dos MYTEEN a 21 de agosto de 2019.
Os MYTEEN estrearam-se como um grupo de sete membros em julho de 2017. O Lee Tae Vin deixou o grupo para se concentrar em atuar em dezembro passado (2018). O Kim Kookheon e o Song Yu Vin estrearam-se recentemente como um duo com “Blurry” depois de aparecerem no “Produce X 101” da Mnet.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para conheceres todos os comebacks e debuts de Agosto, clica AQUI <<
Artigos relacionados
BIGSTAR anunciam Disband após Fim dos Contratos
INFINITE – L anuncia Saída Oficial da Woolim Entertainment
PRISTIN anunciam Disband Oficial – KPOP
Fonte: Soompi