Nademonogatari será lançado a 29 de julho

por António Costa
Nademonogatari será lançado a 29 de julho

O Twitter oficial do escritor NisiOisin anunciou que o livro mais recente da série Monogatari, Nademonogatari, vai sair a 29 de julho no Japão. A conta também nota que a personagem Nadeko Sengoku (Worst Girl) terá um papel importante. O anúncio foi feito no aniversário da personagem a 3 de junho.

Nademonogatari é o terceiro livro Off Season da série Monogatari. Os primeiros dois livros, Orokamonogatari e Wazamonogatari saíram em outubro e janeiro, respectivamente. Um quarto livro, Musubimonogatari, também sairá em 2016.

A série Monogatari foi adaptada para uma data de animes populares, todas produzidas pelo estúdio SHAFT e todas realizadas pelo Akiyuki Simbo. A última light novel na “Temporada Final” da série saiu a setembro de 2014 com uma página a anunciar a “Próxima Temporada” (tornando o título um tanto ou quanto redundante).

A Vertical publicou o livro Kizumonogatari na América do Norte em dezembro de 2015, e planeia lançar a série de light novels, Bakemonogatari a partir de dezembro de 2016. A Aniplex está a lançar todas as adaptações em anime na América do Norte.

A série Katanagatari do autor inspirou uma anime, assim como a sua manga Medaka Box, feita com o artista Akira Akatsuki, que conseguiu duas temporadas. Também o seu livro Okitegami Kyōko no Bibōroku (O Caderno de Kyōko Okitegami) foi adaptado para uma série de televisão e para uma série de manga. Recentemente, o NisiOisin anunciou que a sua série Zaregoto será adaptada como uma série de anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.