Nam Tae Hyun Fala Sobre Ter Deixado os WINNER

por Pedro Costa

Nam Tae Hyun desabafou sobre o porquê de ter deixados os WINNER, a sua relação com os membros e mais.

 

Nam Tae Hyun Fala Sobre Ter Deixado os WINNER:

Nam Tae Hyun Fala Sobre Ter Deixado os WINNER

 

Em recente entrevista com a Ilgan Sports, Nam Tae Hyun abordou vários rumores e controvérsias que o rodeiam.

De todas, as perguntas sobre a sua saída dos WINNER e YG Entertainment foram as primeiras. sobre o assunto, Nam Tae Hyun afirmou:

Houveram muitos problemas internos uma vez que se trata de um negócio que envolve pessoas a trabalharem juntos. Primeiro, eu não era bom com os estilo de vida em grupo. Mentalmente falando, tive dificuldades na altura.

 

Prosseguiu dizendo:

Sinto que é de má educação explicar/expor claramente as razões pelas quais eu deixei a YG em qualquer entrevista ou através de meios de comunicação. Mas o que posso dizer com clareza é que a minha saída não foi resultado de um certo incidente. Significa também que eu não cometi um grande erro ou assim. Tive dificuldades mentais durante promoções, houveram diferenças em opiniões musicais e eu tive dificuldade com o estilo de vida em grupo. Existiram muitas razões no geral, então eu ainda tinha 5 anos de contrato reminiscentes mas decidi deixar a YG Entertainment. Para ser sincero, deixar a YG Entertainment é uma perda na minha vida. Toda a gente à minha volta tentou impedir-me de sair mas eu estava tão mal mentalmente que não era capaz de suportar, não por ser a YG mas apenas devido à situação.

 

Nam Tae Hyun falou ainda sobre os rumores dele ter más relações com os membros dos WINNER. Ele disse:

Na minha opinião pessoal, os WINNER são uma equipa que não tem problemas entre os membros. Eu era intitulado o ‘Fogoso Maknae’. Eu era o único com uma forte personalidade. Os membros sempre falaram e agiram razoavelmente. WINNER é um grupo muito amável. Na minha perspectiva, podem ter havido diferenças e conflitos musicais, mas não existia uma má relação.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica aqui!

Para acompanhar os Comebacks de Agosto, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Allkpop

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.