Nana Toshi Monogatari recebe Adaptação Manga

por João Simões
Nana Toshi Monogatari recebe Adaptação Manga

A quarta edição da revista Young Magazine (Kodansha), revelou que o mangaka Ikumi Fukuda vai lançar uma adaptação manga da obra clássica de Yoshiki Tanaka – Nana Toshi Monogatari (Seven Cities Story). Esta tem data de lançamento marcada para 6 de abril.

 

Nana Toshi Monogatari recebe Adaptação Manga

Nana Toshi Monogatari Volume Capa

 

Sinopse

A narrativa acontece algures no futuro, depois de um grande desastre que fez com que ocorre-se uma alteração de 90º nos pólos da Terra, o que acabou por aniquilar toda a humanidade. Uma colónia que se encontrava na Lua acabou por evitar o mesmo destino fatalista e começou a re-colonizar o planeta Terrra. Para tal foram estabelecidas 7 cidades e pontos estratégicos. Porém, de modo a ter certezas da lealdade dos novos terráqueos, a Lua estabelece uma defesa orbital que destrói qualquer coisa que voe a mais de 500 metros. Porém, quando um vírus aniquila toda a vida existente na colónia da Lua, a Terra vê-se presa contra este sistema e, em paralelo, começa a desenvolver-se muita discussão política.

 

O novel é composto por uma compilação de quatro histórias escritas por Tanaka (The Legend of the Galactic Heroes, The Heroic Legend of Arslan) que foram publicadas na SF Magazine (Hayakawa Publishing) entre 1986 e 1989. Este mesmo novel recebeu uma adaptação a OVA intitulada por Nana Toshi Monogatari ~ Hokkyokukai Sensen ~ (Seven Cities Story ~ Arctic Front ~) em 1994.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.