Nanatsu no Taizai anuncia Jogo na PS4!

por João Simões
Nanatsu no Taizai vai receber Nova Adaptação Anime | Nanatsu no Taizai - Capítulo 210 será Mais Curto | Nanatsu no Taizai - Manga recebe Novo Capítulo Especial

A edição número 30 da Weekly Shōnen Magazine, revista da Kodansha, revelou que Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins), manga de Nakaba Suzuki, vai receber uma adaptação para videojogo na PlayStation 4. Este intitula-se por Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito (The Seven Deadly Sins: The Britannian Traveler) e a Bandai Namco Entertainment é quem está a produzir o jogo.

Em breve serão reveladas imagens do jogo, fiquem atentos!

 

Nanatsu no Taizai anuncia Jogo na PS4

Nanatsu no Taizai

 

Este não é o primeiro jogo inspirado na franquia, sendo que em fevereiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Unjust Sin para a Nintendo 3DS, e em janeiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Pocket no Naka no Kishidan para smartphones.

 


Nanatsu no Taizai | Análise


 

Nakaba Suzuki lançou o manga na revista Weekly Shōnen Magazine em 2012, e a Kodansha vai publicar o 26º volume compilado a 16 de junho. A Kodansha Comics publicou o primeiro volume em Inglês em 2014, e vai lançar o 21º volume no dia 11 de julho.

 


Novo Nanatsu no Taizai antecipa Novas Aventuras | Vídeo


 

O manga inspirou uma adaptação anime, de 24 episódios, que decorreu entre 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série, com as versões inglesa e japonesa disponíveis. Depois desta primeira temporada foram lançados 4 episódios num especial chamado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War-, que estreou no passado agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir estes episódios em feveiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.