Nanatsu no Taizai – Data do Fim do Manga e Futuro da Franquia

por Beatriz Ribeiro
Nanatsu no Taizai - Data do Fim do Manga e Futuro da Franquia

Esta segunda- feira (17 de fevereiro 2020) foi oficialmente confirmado pelo 40º volume de The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki, que a obra terminará no volume 41, que será posto à venda dia 15 de Maio.

 

Nanatsu no Taizai – Data do Fim do Manga e Futuro da Franquia

Nanatsu no Taizai - Data do Fim do Manga e Futuro da Franquia

 

Adicionalmente, num outro manga lançado, que contém história secundária da obra original, Suzuki-sensei afirmou num posfácio que as histórias secundárias baseadas nas “restantes personagens” irão sair “certo dia”. Ainda assim, acrescentou que estas histórias seriam publicadas após o início da publicação de um novo trabalho, confirmando assim que o autor está a trabalhar numa nova série.

 

Recentemente, como havíamos noticiado, o editor do manga postou ainda, de modo a comprovar estas declarações, uma foto da impressão do volume 40 do manga, no qual o mangaka escreve, nas suas notas “apenas mais um volume restante”.

 

Nanatsu no Taizai – Manga terá Apenas mais Um Volume

 

A revista afirmou previamente, em maio 2019, que o capítulo 315 do manga intitulado “Farewell, The seven Deadly Sins” seria o clímax do manga, mas este continuou.

Suzuki-sensei declarou, numa entrevista em Agosto de 2018 com a revista Da Vinci (Kadokawa), que ele está a planear concluir o manga em “cerca de um ano”, após uma história merecedora de 40 volumes. Apontou ainda o final já estava planeado desde o início e que planeia dar-lhe um final digno de uma revista shonen.

 


Suzuki-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em 2012. A Kodansha Comics está a publicar o manga em Inglês em forma digital e gráfica.

 

Nanatsu no Taizai com Nova Temporada em 2019

 

Os primeiros 24 episódios da série de animação deste manga foram para o ar em 2014 e 2015. Mais tarde, a Netflix incluiu na sua plataforma esta série, quer com áudio em inglês quer com áudio em japonês. A série de quatro episódios especiais do anime intitulados The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments que estreou em janeiro de 2018, está igualmente disponível na Netflix desde outubro 2019.

Por sua vez, o manga inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky que chegou aos cinemas japoneses em agosto de 2018.

Para além disso, The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, uma nova série de anime produzida pelo estúdio DEEN, estreou em outubro do ano passado, e irá de encontro ao clímax da história.

 


Interessado em adquirir todos os volumes do mangá Nanatsu no Taizai, em inglês?

Enviem-nos mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (cliquem aqui!), ou então por e-mail para geral@loja-ptanime.com com o vosso pedido! 😀

Capa Manga Nanatsu no Taizai Volume 36 Revelada


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.