Nanatsu no Taizai – Filme antevê Tema Musical em Anúncio

por Pedro Costa
Nanatsu no Taizai - Filme antevê Tema Musical em Anúncio

Esta terça-feira, a equipa técnica do filme anime Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) anunciou que a nova canção de Nogizaka46, “Sora Tobira” (Sky Door), vai ser o tema musical do filme.

Aniplex transmitiu um anúncio que antevê a canção.

 

Nanatsu no Taizai – Filme antevê Tema Musical em Anúncio:

 

Adicionalmente, o website oficial do anime anunciou que aqueles que comprarem os bilhetes antecipados do filme e uma cópia do 33º volume do manga original a partir da 7net, vão receber um livro de histórias com 16-páginas desenhado pelo criador do manga Nakaba Suzuki. O livro vai cobrir o “dia daquele incidente há 10 anos atrás”, o qual não foi contado nos primeiros 17 volumes do manga.

 

Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky - Filme revela Trailer | Nanatsu no Taizai - Filme antevê Tema Musical em Anúncio

 

O filme vai estrear a 18 de agosto, no Japão.

O filme vai apresentar uma história completamente nova por Nakaba Suzuki, o criador do manga original.

 


A SINOPSE CONTÉM SPOILERS REFERENTES AO FINAL DA 1ª TEMPORADA


 

Sinopse:

Na história, pouco tempo decorreu desde que os Sete Pecados Mortas e a Princesa Elizabeth trouxeram paz ao reino. Para celebrar o aniversário do rei, os Sete Pecados Mortas viagem para um região remota em busca do ingrediente fantasma, “peixe do céu”. Meliodas e Hawk vão parar a um “Palácio do Céu”, que existe acima das nuvens, onde todos os residentes têm asas. Meliodas é confundido com um rapaz que cometeu um crime e é atirado para a prisão. Entretanto, os residentes estão a preparar a cerimónia para defesa contra uma feroz besta que acorda uma vez em cada 3000 anos. Mas os Seis Cavaleiros do Negro, um exército de um Clã Demoníaco, chega e remove o selo da besta de modo a ameaçar as vidas dos residentes do Palácio do Céu. Meliodas e os seus aliados terão que combater os Seis Cavaleiros do Negro.

 

Equipa Técnica Principal:

Noriyuki Abe está a servir como realizador-chefe, enquanto que Yasuto Nishikata vai efetivamente realizar o filme na A-1 Pictures. Makoto Uezu está a escrever o guião. Keigo Sasaki está de regresso, da série anime, para desenhar as personagens e chefiar a direção de animação. Hiroyuki Sawano está, novamente, a tratar da composição musical.

 


Artigos Relacionados:

Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky – Filme revela Trailer

Capa Manga Nanatsu no Taizai Volume 32 revelada

The Seven Deadly Sins Knights of Britannia – Análise Playstation 4

Nanatsu no Taizai | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.