Nanatsu no Taizai PS4 – Jogo anuncia Trailer e Data

por João Simões
Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito PS4 - Segundo Vídeo Promocional

A Bandai Namco Entertainment America revelou o primeiro trailer para o jogo Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito (The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia). Este será lançado na PlayStation 4 nos inícios de 2018.

 

Nanatsu no Taizai PS4 – Jogo anuncia Trailer e Data

 

Natsume Atari está a desenvolver o jogo dentro do género de ação e aventura. A Bandai Namco Entertainment America vai lançá-lo com legendas em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

Muita tensão, ritmo acelerado, muita batalha, uma narrativa aliciante e muitos locais por onde explorar dentro de Britannia! Poderão reviver batalhas memoráveis com Meliodas, Elizabeth, Hawk, e muitos outros dentro dos seus estilos únicos de luta.

– Bandai Namco Entertainment

 

Este não é o primeiro jogo inspirado na franquia, sendo que em fevereiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Unjust Sin para a Nintendo 3DS, e em janeiro de 2015 foi lançado Nanatsu no Taizai: Pocket no Naka no Kishidan para smartphones.

 


Nanatsu no Taizai | Análise


 

Nakaba Suzuki lançou o manga na revista Weekly Shōnen Magazine em 2012, e a Kodansha vai publicar o 26º volume compilado a 16 de junho. A Kodansha Comics publicou o primeiro volume em Inglês em 2014, e vai lançar o 21º volume no dia 11 de julho.

 


Novo Nanatsu no Taizai antecipa Novas Aventuras | Vídeo


 

O manga inspirou uma adaptação anime, de 24 episódios, que decorreu entre 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série, com as versões inglesa e japonesa disponíveis. Depois desta primeira temporada foram lançados 4 episódios num especial chamado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War-, que estreou no passado agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir estes episódios em feveiro.

 


Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito PS4 – Data de Estreia


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.