Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Novo Vídeo

por Pedro Costa
Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Data de Estreia

Esta sexta-feira (23 de agosto 2019), o website oficial para a adaptação anime de Nanatsu no Taizai, manga de Nakaba Suzuki, iniciou a transmissão de um novo teaser vídeo para a altamente antecipada nova, e tecnicamente, terceira temporada do anime, Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods.

O novo vídeo antevê que o tema opening da nova temporada será interpretado pelos UVERworld e intitula-se “ROB THE FRONTIER”.

 

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Novo Vídeo:

 

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods vai chegar em outubro na temporada de outono de 2019, e vai encaminhar a adaptação para o “clímax” da história.

As novidades na equipa técnica são lideradas pela alteração do estúdio de produção.Substituindo a A-1 Pictures, que animou a série anime até agora, para além do filme Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito, teremos o Studio DEEN.

Susumu Nishizawa vai realizar o anime, com Rintarou Ikeda a tratar da composição da série. O “setting de animação de personagens” fica a cargo de Rie Nishino.

De regresso como compositores estão Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada.

 

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Vídeo Promo | Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Novo Vídeo

 

primeira temporada da adaptação anime estreou em outubro 2014. Em agosto 2016,estreou Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, e em janeiro 2018 estreou Nanatsu no Taizai: Imashime no FukkatsuTodas as fases da adaptação, assim como o filme anime, estão DISPONÍVEIS na NETFLIX!

 

 


Gostas de Nanatsu no Taizai? Visitaa nossa Loja ptAnime!

Caderno A5 Nanatsu no Taizai – Meliodas

Ah, e para os fieis seguidores que estiverem interessados em adquirir o manga, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Moetron News

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.