Nande Koko ni Sensei ga – Manga em Hiato

por Pedro Costa
Nande Koko ni Sensei ga - Manga em Hiato

Esta segunda-feira (24 de agosto de 2020), a conta Twitter para o departamento editorial da Weekly Young Magazine (Kodansha) anunciou que o manga Nande Koko ni Sensei ga!? (Why the hell are you here, Teacher!?) não consta na 39.ª edição deste ano devido a problemas de saúde do seu criador Soborou. Apesar de um novo capítulo não aparecer  na edição, lançada esta segunda, o manga ainda figura na capa frontal e está listado no índice de conteúdo.

Soborou-sensei explicou no seu Twitter que, desde que a seriazalização do manga começou, ele tem experienciado problemas médicos, tais como perda de audição e agravamento de tendinite. Contudo, por volta do começo do ano, os problemas tornaram-se difíceis de ignorar e os dias nos quais foi difícil para Soborou-sensei trabalhar aumentaram. Após consultar com o departamento editorial, foi tomada a decisão de colocar o manga em hiato.

 

Nande Koko ni Sensei ga – Manga em Hiato:

Nande Koko ni Sensei ga - Manga em Hiato

 

A BookWalker Global está a fazer parceria com a Kodansha USA Publishing para, exclusivamente, lançar a série digitalmente em inglês. A editora descreve a história do 1.º volume, assim:

Professora… o-o que está a fazer aqui? Não tem permissão para aqui estar e, além disso… Bem, sim, consigo ver que está a ter um problema, mas você devia mesmo… Espera, porque é que está a ficar sem roupa? O-o que está a acontecer??? Espere um segundo… Porque raios está aqui, Professora!?

 


Soborou lançou o manga erótico e rom-com na revista em 2016. Antes disso, o mestre publicou a obra como uma série de curtas, sob o título Golden Times. Mais recentemente, a Kodansha lançou o 10.º volume (imagem acima) a 7 de maio.

Recordamos que, em abril de 2019, estreou uma adaptação anime.

 


Artigos Relacionados:

Nande Koko ni Sensei ga lançará Versão Não Censurada do Anime
Nande Koko ni Sensei ga – Anime revela Segundo Vídeo Promo

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.