Naruto – Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden

por Pedro Costa
Naruto - Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden

Esta segunda-feira, a 27ª edição 2019 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) anunciou que a Jump J-Books (Shueisha) vai lançar mais dois novels na série de novels, Naruto Retsuden, baseada na obra manga de Masashi Kishimoto.

 

Naruto – Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden:

Naruto - Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden

 

O segundo novel na série vai intitular-se Sasuke Retsuden e será lançado em agosto. O terceiro novel vai intitular-se Naruto Retsuden e vai ser lançado em outubro.

Jun Esaka regressa para escrever ambos os novels e Kishimoto-sensei vai, novamente, providenciar as ilustrações para a capa.

O tema do novel de Sasuke será “o ponto de vista de um casal de casados sobre vida e morte” e o tema do novel de Naruto será “trabalho de equipa e tecnologia”.

 

Naruto - Franquia vai receber 2 Novos Novels Retsuden

 

O primeiro novel na franquia, intitulado Naruto: Kakashi Retsuden: Rokudaime Hokage to Ochikobore no Shōnen (Naruto: Kakashi Retsuden: The sixth Hokage and the failure boy), será lançado amanhã, 4 de junho. Jun Esaka (Naruto: Sasuke Shinden: Shitei no Hoshi) escreveu o novel e, tal como nos novels aqui anunciados, Kishimoto-sensei desenhou a ilustração da capa (imagem acima).

No novel, Kakashi encontra-se muito longe num país encoberto por paisagem montanhosa, em busca de uma lenda sobre o Sage of Six Paths. Lá ele descobre que depois do Rei do país falecer, e a sua filha se tornar Rainha, o país nunca mais viu chuva. O filho do Rei é chamado de “rapaz falhanço” e Kakashi decide treinar o rapaz para se tornar um jovem líder.

 


Sabiam que podem adquirir qualquer volume manga de Naruto, pela Devir Portugal (em português de Portugal), ou então os volumes em inglês?

Basta enviarem mensagem para o Facebook da Loja ptAnime com o vosso pedido ou por e-mail para geral@loja-ptanime.com.

 


Naruto – Franquia recebe Novel Kakashi Retsuden em Junho


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.