Até agora, já muitos de nós deverão saber que na primavera de 2015 seremos brindados com a sequela direta da obra original de Naruto, que será focalizada na nova geração de ninjas. Tal como a sua antecessora, a manga será publicada na Shonen Jump.
Ainda não se conhece uma data exata para a estreia da obra. A primavera no Japão tem início a 5 de fevereiro e termina a 8 de agosto, pelo que a partir desta previsão, se pode concluir que a manga terá no máximo dos máximo seis meses de duração, porém ainda muita coisa pode mudar de modo que isto são apenas especulações.
Depois disso, Kishimoto tem em planos um novo projeto, que será algo completamente fora da franquia de Naruto. No entanto, ele diz que já tem 40 anos, pelo que voltar a publicar uma série longa na Jump será um trabalho extremamente pesado e penoso. Deste modo, o próximo trabalho de Kishimoto, poderá ser longo mas é quase certo que não seja semanal.
Antes de começar um trabalho novo, Kishimoto-sensei pretende tomar conta de outras atividade importantes que tem neste momento na vida dele, como por exemplo a sua lua de mel e o filho. Está casado à mais de uma década, mas tem estado a trabalhar em Naruto sem pausas.
Fonte: Saiyan Island